24/06/2013 - Você está em: Facerbook / Jogos para Facebook / Jogos para Facebook: Criminal Case

Jogos para Facebook: Criminal Case

Jogos para Facebook: Criminal Case

Criminal Case é mais um jogo para Facebook, destinado principalmente para aquelas pessoas que adoram filmes policiais ou seriados de investigação, tipo CSI. Pois o jogo consiste em justamente desvendar uma série de casos de polícia, onde você é um dos policiais encarregados de juntar as pistas encontradas durante o jogo afim de solucionar cada um dos casos.

Com uma interface gráfica excelente, o game se destaca dos demais jogos para Facebook por conta do seu visual, que somado com a trilha sonora do jogo (que também está demais), conseguem criar um ambiente fascinante dando um realismo impressionante às mais variadas cenas de crimes.

O jogo Criminal Case é totalmente grátis, bastando apenas ter uma conta no Facebook.

Como jogar Criminal Case

Tutorial Criminal Case

Quanto aos comandos do jogo, não tem segredo nenhum, basicamente você terá que usar somente o mouse para clicar nos objetos encontrados. Basta ler as informações que são passadas e ir em busca das pistas o mais rápido possível, pois o tempo é um fator importante na contagem final dos pontos. Ainda mais agora que o jogo está totalmente em português, o que facilita muito na compreensão das missões.

Para jogar o Criminal Case, primeiro você precisa entrar neste endereço: https://apps.facebook.com/criminalcase/ e dar as devidas permissões que o Facebook exige, e logo em seguida clicar em “Jogar“.

O jogo inicia com um mini-tutorial, bem prático e rápido, o qual vai apontando passo a passo o que devemos fazer. Basta ir clicando nos lugares indicados e ir lendo as informações que lhes são passadas. Ao final desse tutorial, você será capaz de seguir as próximas missões sozinho. Não tem mistério, é só ficar atendo aos detalhes da cena e ir acumulando pontos!

A medida que vai avançando as missões, você vai acumulando pontos, ganhando medalhas e moedas, e claro, a dificuldade também vai aumentando. Mas não se preocupe, caso tenha algum ítem que não está conseguindo encontrar, o jogo oferece um recurso de dica, onde é possível pedir ajuda clicando no botão “dica” que fica lá em baixo no lado direito. É só aperta-lo e o próximo objeto irá se destacar dos demais, facilitando a busca. Mas use este recurso somente em casos extremamente difíceis, pois você tem uma quantidade limitada de dicas.

Algumas dicas para detonar  no Criminal Case

Cenas do crime em Criminal Case

Criminal Case é bastante envolvente! E como um bom jogador, você não quer ficar pra trás dos seus amigos, né? Por isso fizemos uma lista de dicas para você detonar no jogo e sair na frente, confira:

  • Como qualquer outro jogo social, ter amigos no jogo é fundamental! Pois é através deles que você consegue ganhar alguns bônus no jogo, como por exemplo pontos, ou vidas extras. Portanto, consiga o maior número de amigos e saia na frente!
  • A cada 24 horas, o jogo permite você acessar urls postadas por seus amigos para ganhar energia para seu personagem. Portanto, aproveite, pois este brinde está limitado a somente 1 batata e 3 sucos por dia.
  • O jogo também disponibiliza uma versão do Criminal Case em tela cheia. É altamente recomendado jogar em tela cheia pois além da experiência e da jogabilidade ser bem melhor, fica mais fácil se concentrar e encontrar objetos menores.
  • Para os iniciantes, se preocupem principalmente em subir de level, antes mesmo de cumprir as missões. Pois jogadores com levels mais altos recebem mais cartas bônus e brindes de outros amigos. Facilitando sua vida na hora de cumprir as missões.

Assista a um vídeo do jogo em ação

O jogo é bem simples quando estamos falando da jogabilidade. Mas se ainda não conseguiu entender a dinamica do jogo, separamos um videozinho bem legal que mostra o jogo em andamento. Veja:

Gostou? Então ajude-nos a compartilhar:

Utilize a sua rede social preferida e ajude-nos a divulgar este artigo:

Comentários

Temos 6 comentários. Confira!
  1. juan pablo disse:

    eu adoro criminal case

  2. gabriele disse:

    eu amo criminal case

  3. gabriele disse:

    e muito legal

Deixe o seu comentário!