Facerbook

Facebook irá bloquear fotos de bêbados na rede social

O Facebook irá bloquear fotos de bêbados em sua mais nova atualização e isso está gerando muita polêmica entre os internautas.

Não é novidade pra ninguém que a mistura de pessoas que exageram no álcool + câmera fotográfica + rede social não costuma dar certo. Pensando nisso, os engenheiros do Facebook estão desenvolvendo um método para que os usuários bêbados não publiquem fotos embaraçosas na rede social.

O novo sistema será capaz de identificar quando o usuário estiver bêbado pela maneira como ele está escrevendo naquele momento (caso tenha muitos erros de digitação, é bem provável que não esteja sóbrio) e observando as feições pela foto postada. Outros critérios serão analisados também, como o horário da publicação e o dia da semana.

Pode parecer uma atualização polêmica, mas o chefe do laboratório de inteligência artificial do Facebook afirmou que o algoritmo só tem a beneficiar os usuários. Citou ainda como exemplo, a possibilidade de você descobrir quando uma outra pessoa publicar uma foto sua sem que você saiba, utilizando esse sistema de reconhecimento.

O pessoal que gosta de uma festinha no final de semana que irá agradecer, pois com essa novidade está bem próximo do fim do “arrependimento após publicar algo na rede social depois de uma noitada”!

Existem 4 comentários neste post:

  1. 05/5/2015Isadora disse:

    Concordo…

  2. 05/17/2015Gláucia de Fatima Fernandes disse:

    Pefeito, tem que privacidade qualquer usuario do face bjs

  3. 06/5/2015maykel Cosme disse:

    Se reinstalarem o face novamente agradecerei

  4. 07/30/2016José Manuel disse:

    Isto só vai servir para o facebook fazer ainda mais censura. Será que o facebook não sabe que Portugal é um país livre que não existe censura.

Escreva um comentário: